22/07/2011

Faxina neles Dilma! Dilma realiza nos quadros do Executivo, ação implacável de embate ético e administrativo.



A presidenta Dilma Rousseff esta realizando uma faxina geral em áreas do governo que nunca viram uma vassoura durante muitos anos.
A faxina começou no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, o Dnit, e prosseguiu esta semana na Valec, que cuida de obras ferroviárias.
Começou a limpeza pelo jovem Partido da República, criado há cinco anos por políticos da estatura moral de, por exemplo, Anthony Garotinho e Waldemar da Costa Neto.

Para o eleitor do alto tiete de boa memória, isso já basta para definir o partido.
Até agora 16 pessoas já foram demitidas, e outras estão anunciadas.
A resposta do partido de Waldemar da Costa Neto(Boy) é o que se poderia esperar: nenhuma palavra em defesa dos demitidos, mas sim uma ameaça de apoiar iniciativas da oposição.
O curioso é que os críticos da faxina presidencial não discutem a necessidade das demissões: só reclamam que elas não sejam acompanhadas de compensações para o partido aliado — na liberação de suas emendas orçamentárias, por exemplo.
Curioso que não apareceu nenhum politico para agradecer a ação corajosa de embate ético e administrativo, agradecer pela faxina moral que Dilma iniciou nos quadros do Executivo.
Deixam parecer que a demissão de desonestos é um capricho da presidente — e não o cumprimento de uma obrigação elementar.

É claro que muitos eleitores começarão a perguntar se no PR se concentra toda politico com ações duvidosas, começarão a questionar suas origens e ações de fato.

Acreditamos assim que esta atitude implacável da nossa presidenta da República Dilma Roussef ,consolidara e a diferenciara das demais administrações.

Claro que a opinião publica esta a favor da limpeza administrativa e nos petistas a favor dos desafios gerados, pois buscamos cada vez mais o fortalecimento dos princípios éticos e morais do Partido dos Trabalhadores, por isto:

Faxina neles, Dilma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário